quinta-feira | By: Luciana Caires

Parabéns pra mim.


Vim contar a novidade. O resultado do vestibular saiu e pra minha felicidade eu fui aprovada em Psicologia, como eu queria. Embora seja numa faculdade particular, é uma conquista enorme pra mim. Tô vendo que não sou mais a menininha de 15 anos, agora tenho 18 e com mais responsabilidade e acredito que ao entrar na faculdade, seja ela qual for, vou estar amadurecendo muito mais.
Fiquei tão feliz por receber um abração dos meus pais e os parabéns de professores e amigos. Sim, ontem foi um dia e tanto.
Como nem tudo são flores, aconteceram alguns imprevistos. É, minha neurose atacou ontem e não foi nada legal, então por isso resolvi fazer uma lista com tarefas pro meu dia a dia e até agora tô seguindo tudinho pontualmente, assim evito de ficar de mente vazia e sofrendo por antecipação. Bom, é só isso. Mais tarde posto um trecho de uma música que Brígida me recomendou ontem.
Beeeeijos.

2 comentários:

Nanda disse...

aah' Gosteii do blog.
To seguindoo *-*

segue tbeem .

http://nandatricolor-fe.blogspot.com/

Luciana Caires disse...

Valeu aí Nanda. Tô seguindo de volta. Beijos!

Postar um comentário