sexta-feira | By: Luciana Caires

2ª Parte!


Antes de mais nada, queria agradecer a todos os meus novos seguidores, nem havia reparado que já são 23. Obrigada pelos comentários e recadinhos, apesar de alguns anônimos..rsrs. Enfim... valeu mesmo pessoal.
Então como eu tinha dito antes que iria postar a segunda parte do poema 'ANJO' do Saulinho, lá vai. Espero que gostem, assim como eu adoro. (partes em negrito, itálico ou maiúsculas são partes que me chamam atenção)



"Afinal, quem eu sou, seu anjo, ou seu amor, tenho asas?
Anjos parecem invisíveis, humanos também quando amam
Quero dizer que já não importa mais de onde venho,
Se tudo que sou pra você, é amor.
E se ainda assim quiser voar, TE LEVO COMIGO!
Te mostro as estrelas, outros alados, Deus, a vida celeste
e depois voltamos para nossa casa, até nos amarmos, até morrermos
Pra dizer que É SEU O ANEL;
Sou seu amor na terra e seu anjo no céu."

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do blog,
muito legal.
E parabens por passado no vestibular.

Luciana Caires disse...

Duas vezes obrigada! *--*

Postar um comentário