quarta-feira | By: Luciana Caires

Guuuuuuuras \o/


Só pra atualizar.
Em primeiro lugar queria agradecer a Karen Costa que me indicou nos selinhos do blog dela, e pra quem quiser ler eu recomendo o blog, interessante e bem meu estilo. Um abração Karen :)
Bom, hoje acordei mais cedo, não sei pra quê. Na verdade tô muito ansiosa, pois meu resultado na Doctum sai hoje. Mas enfim, me deu uma saudade doida de Guriri, da praia, das pessoas estranhas que lá conheci, das festas e tal.
Quem num tá sentindo um climinha bom de férias ? É, esse fim de ano sempre me acontece isso. Como de costume devo passar natal com a família por aqui mesmo, virada do ano e carnaval em Guriri *----*, tô até com vontade de ir pra lá logo, ah e essa foto aí a cima é do começo do ano lá em Guriri mesmo.
Beijo :D
Ps.: Pra quem quise seguir, ou dar uma olhadinha no blog da Karen, é esse aqui. (http://muitasporkarencosta.blogspot.com/)

0 comentários:

Postar um comentário