quinta-feira | By: Luciana Caires
Olá pessoal!

Ao contrário do que eu pensava, tem muitas pessoas que se interessam em ler os assuntos do blog e outras pra ler sobre minha vida pessoal. Fiquei muito surpresa ao saber que quem eu menos esperava lê tudo por aqui. :)
Então. . .
Pra começar a semana, já recebi um presentão de Natal do meu pai, 5OO reais, que não sei ainda com o que gastar. Embora esteja de férias, essa semana têm sido uma correria, por causa do Natal, que por sinal adoro esse "climinha natalino", pois a família toda tá por perto.
Durante 4 dias seguidos, tô indo nas lojas com minha irmã, Brígida e Pâmela pra comprar presentinhos, mesmo que eu seja a pessoa mais indecisa do mundo né ?! Maããaaãsss, já comprei o presente do meu amigo oculto e uma lente de contato cinza pra mim, mas ainda falta o presentinho da minha sobrinha e é claro, outro pra mim. ;)

beeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário