sábado | By: Luciana Caires

Neurose


Bom, vou falar de um assunto que acho que muita gente sofre disso,
muito parecido e ligado com a ansiedade, é a NEUROSE.
Creio eu, que sou uma neurótica louquinha mesmo, vejo coisas onde não tem e me preocupo com coisas que nem sei se vão acontecer, acho que não tô sozinha nessa, né?!
Minha amiga, a Gabi, também é meio neurótica,mas não tanto quanto eu ...rs
Se alguém diz que vai me ligar e não me liga, Nossa, AI EU PIROO, já penso 1000 coisas
" será que esqueceu?" " eu ligo pra saber ?"
Sou muito ansiosa, e curiosa, acho que esses dois fatores ligam um ao outro,
me deixando ainda assim mais neurótica!
Tô tentando relaxar mais e ser menos ansiosa! (YN) aushaushuahsu

Beijoooos ;*



1 comentários:

Maah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
realmente, você é SUPER NEURÓTICA ...
mas a gente amo você desse jeito , melhorar estraga ! (:
beeeeijos

Postar um comentário