sábado | By: Luciana Caires

Gabriellee com dois L e dois E

Uma homenagem especialmente a minha Gabrielleezinha Gatinha da Bahia :D

Não tinha uma foto decente de nos duas, então postei essa mesmo, é melhor do que nenhuma UAHSUHAUS
bom, nada de exclusão aqui tá?!
Vocêê é sem duvidas uma das minhas MELHORES AMIGAS, tá comigo sempre que eu preciso, seja na escola ou fora dela,
Mesmo você sendo a Vovo Piedade e sendo o saco de Pancada de PAOLA BRATCHO, te amo um tantão porque nunca quero te ver longe de mim, vou te guardar numa caixinha só pra mim e nunca deixar você ir embora :)
Já que Deus uniu nossa amizade, que Ele nunca nos separe!

TE AMOOO GATINHA

2 comentários:

Unknown disse...

aiin, quee niindoo panderããão *---*
essa fotiinhaa tá uma belezuraa, eu nem tô apareciidaa, asuhaushauhs
veii eu tee amo, mais que icee com geloo, mais que bacon, mais que o trastee aê, mais que a cor rosa; e nunca, mais é nunca mesmo você vai se ver livree de miim, pq eu vou estar sempre contigoo tantãão sedutoraaa, no Japãão, na roça, ne Nanuque em qualquer lugar e em qualquer situação !!!
bêeijoo

TE AMO
By.: GabrieLLEE M.

Luciana Caires disse...

NANUQUE E ROÇA É A MESMA COISA! AUSHUAHSUAHSUHA

Postar um comentário