domingo | By: Luciana Caires

Cocoon :)



Acho que eu já tinha dito por aqui que adoro as músicas do Jack Johnson né?!
Hoje, eu tava vendo uma comunidade e nela tinha uma frase que achei interessante
' se eu estiver apostando contra você, eu prefiro perder'
achei linda essa frase, fui pesquisar no google se isso era uma música, e por coincidência, adivinhem quem canta??? JACK JOHNSON, e se chama Cocoon (Casulo)
Achei linda e vô postar um pedacinho da tradução dela aqui.




' Baseado no seu sorriso, eu estou apostando, tudo isto deve acabar em breve
Mas você está prestes a ganhar.
Porque se eu estiver apostando contra você, acho que prefiro perder.
Mas isto é tudo que eu tenho, então por favor...
Pegue o que sobrou deste coração e use.'

*--------------------* LINDIMAAIIIXXX

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da musica...bjs lúú

Postar um comentário