segunda-feira | By: Luciana Caires



Acabei de chegar da casa de Gabi, estávamos "estudando" (bebendo NOVA SCHIN) com Rafa e Milly UAHUSHUASHUAHS
pra eu que num sabia nada, até aprendi um pouco de circunferência :D
mais tarde vou estudar mais um pouquinho hihi e sem contar que tem teste de geografia também! OMG o.O
Ah, eu vô postar um pedacinho da tradução da musica Don't go Away de Oasis;


" Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia... durante o tempo de minha vida.
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas."


Ps.: Minha raiva tá passando, ainda bem \õ/

Beeeeijos ;*

1 comentários:

Unknown disse...

haha, bebendo NOVA SCHIN na miinha casa,?? que caluniia
Não dou bebida alcoólica pra ninguéém kkkkkkkkk'
Ihuul, consiguimos aprender mesmo, mais acho que manhã vamos nos ferrar um tikiin no simulado; E colegaa estamos coladaas na recuperação de matemática, "pq quem estuda junto, sempre fica de recuperação junto" [Rafa, MIlly, Gab's, Lúúh \õ/ ]
bêeeeijoo

By.: Gabi Macieira

Postar um comentário