sexta-feira | By: Luciana Caires

Fériaaaaaas :D

Apesar do termo 'Férias' parecer uma coisa boa, as minhas tão sendo um tédio só.
Não viajei e quase não tenho feito nada de bom além de dormir tarde, acordar tarde, ficar sempre na net e sair com o povo pra beber.
Sinto falta da escola. É! DA ESCOLA, do povo de lá, dos meus colegas, e até de alguns professores, mas não tenho a menor saudade de estudar ¬¬

eerrr..
Quase não aconteceu nadinha de bom.
Bem, recebi uma visita surpresa de uma pessoa que não via a alguns meses *--*
Conversei no tel com o meu CHATINHOO, saudade, saudade. sz
e descumpri uma promessa que tinha feito de (NUNCA MAIS ....) ... todo mundo quase me matou, mas fazer o que ¬¬

haaaaaaaaaammm.
Bom, vou postar algumas fotos da última semana de aula aqui.
Beeeijos ;*




2 comentários:

Anônimo disse...

Vc e suas amigas sao lindinhasss...hehehehe
bjs gata

Anônimo disse...

Linda meu anjinho ;*

Postar um comentário