sábado | By: Luciana Caires

08:00

Não comentei nada no post anterior de como foi minha noite ^^
Eu tava assistindo House, até que Juranda e Jadson me ligaa pra ir pra lagoa, meu nome é "BORA" né?! aushauhsuahsuha
Noossa, lá tava um frio de bater os dentes, nossasenhora, só caxaça pra esquentar. HAHA'
Passou um tempo Pedro e Thainan também chegaram lá, foi até legalzinho, mesmo no frio..rs

Bem, HOJE, eu acordei cedinho, morrendo de frio [fato] e com uma música na cabeça, no final do post eu coloco a letra aqui.
Agora eu tô no Twitter e Msn, daqui a pouco vou na rua com Máá e depois posto alguma coisa aqui de interessaaaaaaaaaaante.

Beeeijos ;*

' vi o meu sentido confundido, iluminado,
vi o sol enluarar quando viu você.
vi a tarde inteira, sexta - feira, o feriado
esperando o amor chegar e trazer você.

Você chegou querendo, tudo que o tempo não te deu
e que depois de você, sem saber que você já sou eu.
Agora não entendo, o meu relógio o amor tirou,
Mas sei que o meu coração tá batendo mais forte
porque VOOOCÊ CHEGOU! '

vander lee - iluminado

0 comentários:

Postar um comentário