sexta-feira | By: Luciana Caires

Ô Tédio ¬¬

Bom, agora estou eu aqui quase as 5:30 da manhã, de férias, num tédio e sem sono. ;X
Tô numa vontade doida de por um piercing no nariz ainda hoje, será que dói?!
Vou hoje a tarde lá com Marysa...rs
Hoje tem sextaneja no Kuka's, Brígida desanimou de ir =(
Então a gente deve subir pra beber na lagoa com uns amigos de Jadson de Alcobaça xD
Maaaaaaaas, amanhã tem festa no Pedra Negra e tôo animada de ir UhuuL o.O
ASUASHUAHSUAHSUHASUHAUSHUAHSU
Bom, vou indo assistir House até eu dormir, mais tarde posto alguma coisa.
Beeeijos ;*

Uma música que não sai da minha cabeça :

' Porque você me deixa tão solto,
vou perdendo a cabeça se estou longe de ti
Eu fico revirando o passado,
TUDO tá atrasado sem você por aqui '

' Digitais - Luan Santana

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi luhhh...
Escola é mt bom msm....estude mt...pense em seu futuro.
linda foto....

=)
Bjs

Postar um comentário