domingo | By: Luciana Caires

Luciana por Luciana


Há muito tempo não venho aqui pra contar um pouquinho do que acontece na minha vida né?

Pois bem, minhas aulas acabaram, e eu tô super ansiosa pra sair logo esse resultado, é recuperação em matemática na certa! Enquanto isso, eu durmo tarde todos os dias e acordo tarde também, (assistindo seriados) e tô aproveitando pra relembrar velhos tempos de amizades, tava sentindo tanta falta, falta até de ir em festas, sair pra lagoa ou coisa do tipo.

Bom, não tem muito o que contar, quando sair os resultados eu aviso aqui e também aviso que rumo vai tomar minha vida, queira Deus que seja Téofilo Otoni (yn).


Um beijo ;*

1 comentários:

Karen Costa disse...

oiii tem um selinho pra vc no meu blog! super indicação..
bjão..zão

Postar um comentário