quarta-feira | By: Luciana Caires

Além de tudo, é poeta!


Olá pessoal.
Hoje vim compartilhar uma curiosidade, acredito que não é muita gente que saiba que o Saulo Fernandes além de cantor é também poeta e além disso em alguns shows ele recita alguns poemas, tais como: Anjo, Tatuagem, Ah minha Bahia e outros.
Não sei se deu pra notar, mas sou fã de Banda Eva, adoro o lindo do Saulinho e amo a música ANJO. Então por isso escolhi o poema Anjo pra postar aqui. São duas partes, por enquanto postarei apenas a primeira. Espero que gostem e surpreendam-se.


" Hoje eu acordei mais cedo, fiquei te olhando dormir
imaginei algum suposto medo, para que tão logo pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob o meu abraço e minha proteção,
tenho visto você errar, crescer, amar, voar... você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido
mas sempre perto, decerto, como se eu fosse humano, vivo;
Vivendo pra te cuidar, te proteger...
sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou... seu amor."

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lu.
Nao sabia realmente desse poema,
muito lindo msm, posta o resto depois....beijuuuu

Postar um comentário