domingo | By: Luciana Caires

Chandler, pedido de casamento.

Embora já tenha dito o quanto eu gosto e curto o seriado F.R.I.E.N.D.S, volto a dizer, eu sou maluca por eles. Mesmo já tendo assistido tudo, voltei a ver denovo e acho que vou continuar rindo e me emocionando com as mesmas coisas pra sempre.
Então vou postar uma das cenas que eu mais adoro, que é o pedido de casamento do Chandler pra Mônica *-------*
(Eles são melhores amigos e se apaixonam)


Chandler: "Oh, Deus, eu pensei… Espere um pouco, eu consigo fazer isso. Eu pensei que importava o que eu falaria ou onde eu falaria. Então eu percebi que a única coisa que importa é você. Você me faz mais feliz do que eu jamais imaginei que podia ser. E se você me permitir, eu vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir assim também. Monica, quer casar comigo?"

0 comentários:

Postar um comentário