quinta-feira | By: Luciana Caires

1.8

Como todo mundo sabe, amizade é fundamental na vida de uma pessoa e pra mim os meus amigos são os melhores do mundo. Confesso que sem eles, meu aniversário não seria tão lindo e especial como foi ontem.
Como é bom ter amigos que até disputam pra ver quem vai ser o primeiro a me dar parabéns *--*, Gabizinha me enrolou no telefone pra ser a primeira, Marysa, Brígida e Felipe falaram ao mesmo tempo *-----------*, mesmo sendo uma pequena coisa, pra mim teve um significado enorme.
A tarde, 3 piriguetezinhas(Gabi, Marysa e Nawa) me enganaram e pocaram 22 ovos na minha cabeça e com a ajuda do meu primo Allan ainda UAHSUAHSUAHUAHUAH, aliás, Ayram também pocou mais um... 23 ovos pra quem tá fazendo apenas 18 anos não é fácil não! UASHAHSUAHSUAHSU.
A noite, eu encontrei Gabi e Marysa na rua e combinei de irmos no Kuka's, elas disseram que talvez iriam. Chegando em casa, Rafael veio me dar os parabéns, logo após, quando eu menos esperava, chegam todos da minha sala cantando Parabéns e com um bolo, foi emoção que não acabava mais. Obrigada por TUDO.
Meu dia não poderia ter sido melhor, vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter... (Brígida, Gabi, Marysa, Amanda,Milly, Nawa, Kaio e Rafael)

Eu amoo muito vocês.!

4 comentários:

exgalinha disse...

numero 1 .. depois dos 18 o tempo nao para ..

numero 2 credo gastaram mais ovos em vc do que pra fazer o bolo

Anônimo disse...

quee liindoo minhaa FOGUETÃÃO BAHIANO *--------*
e por você eu fariiaa, quer dizer nós fariamos tudo de novoo...
e claroo pq você é a melhor amiga do MUNDO !
eu amo amo amo muitoo você pra sempre <33
te desejo tudoo de melhor na sua vidaa. .
beeeijooo

By.: Gabizinha da Bahia :D

serenico disse...

Que legal! Amigos de verdade não tem preço :-)
Feliz maior idade, 1.8
hehe

Gostei daqui, vou seguir.
Um beijo!
http://serenico.blogspot.com/

Luciana Caires disse...

*---------*
É verdade!
Amigos não tem preço!
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSH
amoooo muito vocês!

Beijos

Postar um comentário