quarta-feira | By: Luciana Caires

... é pra Sempre, é pra Eternidade'

Mesmo que eu não esteja mais presente. Chore, mas não brigue com Deus por Ele ter me levado. Se não quiser chorar, não chore e se não conseguir, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se algum amigo contar algo a meu respeito, escute e diga a eles algo sobre mim também. Se me criticarem demais, defenda-me. Se você sentir vontade de falar comigo, fale com Jesus, e eu o escutarei. Espero estar com Ele tempo suficiente para ser útil a você. Mesmo que você derrame uma lágrima, eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal, outros amigos e irmãos farão isso por mim. E quando você encontrar um outro bom amigo e eu for bem substituido, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Por isso, mesmo você não me vendo, eu estarei perto de você. Portanto viva a sua vida e faça feliz quem esta a sua volta.

Ainda que sua falta aqui seja sentida, sei que sua felicidade ao lado de Deus é maior. Te amamos Tio.


0 comentários:

Postar um comentário